quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vida ! ; )

A maneira como voc encara a vida, e que faz toda a diferença ! Um dia aprendemos, que insistir em certas coisas sem futuro, é perda de tempo. Que duas pessoas discutindo ñ quer dizer que elas se Odeiam. Que duas pessoas felizes ñ quer dizer que se amam. QUE O MUNDO DA VOLTAS E É UMA SEQUÊNCIA DE DESAFIOS. Que algumas ferias saram, outras ñ. Quem vive de passado e museu, quem vive o futuro, ñ vive :SONHA. Que com a pessoa certa. uma vida e pouco tempo. Que com a pessoa errada um minuto é muito. Que mesmo acompanhado ainda pod estar só. QUE CARÁTER VEM DE BERÇO, Ñ SE COMPRA. Que Amor não exige, se dá. Que amigos eventualemente vão me machucar,SÃO HUMANOS. Que um ato pode mudar toda sua vida, que nem toda sua vida pode mudar alguns dos nossos atos. Que o importante pra mim, ñ é pra outros e isso ñ e defeito. Que a decência e uma pratica diaria, que humilhar é a pior das covardias. QUE A CAPACIDADE DE AMAR,É NATA.Não depende de terceiros. Que a beleza está na alma, Que NADA é pra sempre e que o pra sempre sempre acaba. Que ainda tenho muitas coisas para aprender e que Deus está COMIgo.

6 comentários:

  1. gostei mto do seu texto, simplesmente maravilhoso, bm elaborado e real, ainda maiis quando se le escutando Dear God do A7X, fica outra coisa fluindo no ar e na mente...
    parabens perfeito....
    ---------------------------------------
    se guise dah uma olhada no mew blog:

    http://notciasheadbanger.blogspot.com/

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Gostey do texto.. e concordo..!
    Seguindo aki \õ
    segue meu blog lá tmb..!
    BJo

    ResponderExcluir
  3. Legal seu texto e tenha um bom proveito nesse mundo do blog! Hahaha
    Parabéns (:

    Tô seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. adoreiii o blog *.*

    bjjj
    segue aii tambm http://podercrer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito de ler aqui,otimo blog :)
    estou seguindo se possivel me siga tbm
    http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/
    blog de frases,tirinhas,piadinhas de mau gosto etc...

    ResponderExcluir